domingo, 12 de junho de 2011

Chegou o Festeatro!


Acertem os ponteiros! Agora é iniciar a contagem regressiva para um dos maiores festivais estudantis e amadores do Vale do Paraíba, o Festeatro, que chega a sua V edição.

Idealizado pela Comissão Setorial de Artes Cênicas, o festival tem como proposta, estimular a produção teatral e a troca de experiência entre grupos estudantis, amadores e profissionais, contribuindo para o fomento e formação de público. Este ano, o festival acontece no período de 09 e 15 de julho, com diversos espetáculos com entrada franca, além de sessões de bate-papo com os jurados logo após as apresentações.

Em sua VI edição, o festival consolida-se cada vez mais como um encontro entre arte e cultura, promovendo o intercambio de trabalhos. Este ano, o festival traz 5 grupos concorrentes vindos de diferentes cidades do Estado de São Paulo; Tendo como foco central a reunião de trabalhos artísticos para apreciação e a troca de conhecimento com todos os fazedores de arte envolvidos: atores, diretores, estudantes, professores, técnicos e, claro, o público, peça fundamental dessa construção.

Acompanhe, nas páginas a seguir a programação do VI Festeatro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário