Jurados

O jurí técnico do Festeatro é  formado por profissionais atuantes no cenário artístico da região, que avaliam e  trocam informações com atores e público participante, por meio das sessões de bate-papo realizadas ao final de cada apresentação.




Aline Cristine dos Santos – Paraibuna - SP
Graduada em Letras, pós-graduada em arte-educação e tecnologias contemporâneas, atua desde 1994 como atriz e diretora de grupos de teatro estudantil e amador. Caminha também por outras linguagens artísticas como circo, música e dança, atualmente integra a Cia. Movimentô de música e danças populares em Paraibuna – SP.









Macio de Oliveira – Paraibuna - SP
Músico profissional, cursando licenciatura em música com especialização em violão Erudito. É integrante do Duo Brasileiríssimo, juntamente com o músico e produtor Mateus Bustamante. Instrumentista e compositor da Banda Trem da Viração, no teatro atua a 20 anos como diretor musical. Atualmente é arte educador com trabalhos voltados para viola caipira, técnica vocal e desenvolve técnicas musicais com a Cia Movimentô – Música e dança de Paraibuna – SP.





Ricardo Veríssimo – São José dos Campos - SP
Graduou-se em Jornalismo pela UNITAU – Universidade de Taubaté, com cursos de extensão em Designer e diagramação pela Universidade de Belas Artes de São Paulo. É ator formado pelo TUCA – Teatro da Universidade Católica PUC - São Paulo, além de possuir formação em cursos livres promovidos pelas Oficinas Culturais do Estado de SP e SP Escola de Teatro Centro de Formação das Artes do Palco. Produziu entre 2007 e 2009 o projeto de incentivo á leitura, “Letras de Luz”, realizado pela Fundação Victor Civita e grupo EDP – Energias do Brasil, com adaptação de textos literários para o teatro, atuando e assessorando apresentações teatrais em cinco cidades do Vale do Paraíba. É um dos idealizadores do Estival - Mostra de peças curtas, realizado nos anos de 2009 e 2010 em São José dos Campos, integrando mostras de peças curtas, música e artes visuais, reunindo mais de 150 artistas em diferentes palcos.










Assessoria de Comunicação